Desodorante Em Barra Feito em Casa

 

Na onda dos produtos naturais que tal experimentar o seu próprio desodorante?

Depois da minha mudança de habito alimentar a próxima fase foi a mudança de produtos usados na minha casa e também no corpo.

A minha amiga Angie me apresentou um novo mundo, o mundo dos produtos de limpeza e uso pessoal natural.

Eu amo fazer tudo e porque não o meu desodorante? Ok, ok, não vou dizer que estava descrente da eficácia mas depois de experimentar posso dizer com confiança que funciona!!!!!

Assista também o como fazer desodorante em casa que gravei com Flavia Calina e Angie Gordon onde batemos um papo muito legal sobre essa receita, benefícios, ingredientes e óleos essenciais.

Devo lembrar que essa é uma receita de desodorante, significa que vai impedir o cheiro mas não o seu corpo de transpirar, eu sei que muitas vezes é desconfortável mas transpirar é uma forma do seu corpo regular a temperatura, expelir impurezas dentre outras coisas, por isso deixe o seu corpo agir de uma forma natural. 😉

Melhor ainda? É barato, fácil e divertido de fazer. Sabe o que mais? Você pode presentear as suas amigas! Acho adiciona um valor imensurável no presente quando foi feito por você e naquele momento você fez pensando na pessoa presenteada.

Quer tentar? Ai vai a receita e por favor me conte tudo sobre a sua experiência e se mudou algo conte também afinal o que funciona pra mim pode não funcionar pra você mas tudo pode ser adaptado. 😉

Algumas pessoas perguntaram sobre uma opção para substituir a cera de abelha para uma versão vegana e sim, eu tenho uma opção, troque pela cera vegetal de candelila.

Eu compro quase todos os meus produtos pela Amazon, mais fácil do que sair com minhas crianças e procurar de loja em loja.

E os óleos essenciais são da marca Young Living, uma das melhores vendidas aqui nos EUA e minha amiga Angie me contou que eles mandam agora para o Brasil!!! YAY!!!!

Por favor, comentem e compartilhem, a sua opinião me ajuda a melhorar, crescer e trazer coisas novas!!!

Beijos e ate o próximo post!

Carolina Stefano

[yumprint-recipe id=’5′]

 

Deixe uma resposta

Google Translate: